Thaís Ziberman termina romance novamente.

on quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Sábado (11) todos que torciam pelo casal FreThai ficaram felizes né? Porém infelizmente, hoje não é um dia considerado lindo. Segundo fontes no tumblr Thaís e Fred terminaram e parece que desta vez é pra valer, pois eles tiveram uma briga séria, como contou Thaís Ziberman a um anônimo no tumblr. Confira um trecho da versão de Thaís sobre o términio do namoro:

foi assim a gente tinha terminado essa semana aí muitas brigas e tals e ele é mto grosso, aí eu descobri sexta que ele tentou beijar a ex dele qndo ela vieo pra ca logo no começo do namoro, aí ao inves dele tentar concertar, ele saiu com os amigos, ai sabado a gnt voltou, ai ontem eu descobri que ess asaída dele foi pra ir na casa de uma menina aí, que só Deus sabe quem é e o que fizeram la, e até que ficaram falando putaria falaram, pq o face do amigo dle fica a senha salva no pc dele, e pra mim ele pegou a senha pra ficar vendo face de meninas rs, aí eu encucada vi uma conversa do amigo dele com outro la e con tando q foram na casa da menina, e ele tava com esses amigos nesse dia, ele n negou, so na hora q perguntei, dps falou, mas aí disse q a menina era namorada do amigo dele, dps do primo do amigo dele, e ate que os dois amigos dele tavam pegando ele disse. ou seja mais mentira, ai a gnt brigou, ele mandou eu ir embora da casa dele, disse que eu tava possuída, me xingou, disse que eu era problematica, flw assim ’ tira essa menina da minha frente,’ e me deixou chorando sozinha no ponto, ai eu voltei e ai continuou tudo, minha irmã q mora do lado da casa dele me viu gritando 23:00 na noite e foi la e me tirou de la, e aí ele ta dizendo q n foi culpa dele, mas vc acha q alguem obrigou ele ir pra casa de nega? ‘.’ e fim, tirando todas coisas q eu ja perdoei ne, e ele nunca lutou por mim, NUNCA, e se nunca lutou é pq n faz diferença ne? é isso que aconteceu e acabou. epior a mae dele disse q eu era doida e que eu tinha q deixa rpra la q era passado e q n tinha problema nisso nao ‘.’

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.